INSANIDADE COLETIVA: Contato

Contato

Olá, caros colegas, esta página é dedicada para você entrar em contato com a administração do blog. Deixe seu comentário com alguma sugestão, crítica (por favor, não venha com apelos religiosos, do tipo: se converta, ainda é tempo!), algum vídeo, imagem, texto, enfim, qualquer material que achares pertinente ao blog.

"A religião é um insulto a dignidade humana, com ou sem ela teríamos pessoas boas fazendo coisas boas e pessoas más fazendo coisas más. Mas para as pessoas boas fazerem coisas más é necessario a religião"
Steven Wineburg - famoso físico americano ganhador do prêmio nobel em física.

11 comentários:

Fabenrik disse...

Oi Darlisson!

Aqui é o Fabenrik, do Atheist College e do Ateu e à toa, gostaria de saber se topa uma parceria?

Caso positivo favor retornar o contato!

Agradeço desde já

Fabenrik

Bruno F. Souza disse...

Cara, esse blog é demais.
Continue o ótimo trabalho e não deixe alguns imbecis fiéis virem tirar a sua motivação!

Darlisson disse...

Valeu Bruno F. Souza. Brigado.
Claro que não... eles vão ter que me engolir! ahushasu

Marcos disse...

Amigão eu sou cristão e adorei seu blog, continue assim, precisamos de pessoas racionais dando um limpa nessa sujeira que é sempre foi, e sempre será essa merda de religião (Judaismo,cristianismo,Islamismo entre outras merdas por ai.)

Dominador disse...

Olá,

Esse comentário é apenas um solicitação para troca de links.
Nós já temos parceria, mas meu endereço mudou. Por isso peço a troca para o novo:

www.telacrente.org

O antigo era: www.telacrente.wordpress.com

Uma ótima semana...

Anônimo disse...

Pobres idiotas um dia dirá ai meu Deus, Babacas, coitados....

Anônimo disse...

Tudo que se planta...um dia colherá, não quero estar na sua pele, quando iniciar a sua colheita. (Talvez nesta hora você se lembre que existe um Deus!)

Wederson Winchester disse...

Caros autores desse blog, não se pode generalizar os cristãos. Há tipos distintos. Existe um enorme número de denominações cristãs, e algumas são alienadoras e enganadoras, outras (poucas) porém são sinceras e construtivas. Peço encarecidamente que sejam céticos sinceros ao avaliarem a questão da existência de Deus. Não deixem que fanáticos agressivos façam pensarem que todos nós, cristãos, somos assim (como eles). Sendo eu adepto da Igreja Adventista do Sétimo Dia, convido-vos a tentar desmascarar a Bíblia caso ela esteja errada. Peço também que pensem no seguinte: Se Deus não existir vocês não perderam nada, mas existindo Deus vocês perderam muito. Migrei do evolucionismo para o criacionismo pelo simples fato de que a natureza me revelou a existência de um Deus Criador. E na Bíblia não está dizendo que o Universo foi criado no momento da criação de Gênesis 1, diz apenas que o Sistema Solar foi feito naquele momento.
Obrigado pelo espaço cedido.
P.S.: Se virem esse comentário, responda-o por favor, de alguma forma procurando-me. @kingwederson.

Darlisson disse...

"Caros autores desse blog, não se pode generalizar os cristãos." Cara, hoje em dia a religião está muito generalizada, até parece futebol... é como se tivessem de escolher uma religião pra 'torcer'...

"Sendo eu adepto da Igreja Adventista do Sétimo Dia, convido-vos a tentar desmascarar a Bíblia caso ela esteja errada."

Se não fosse minha convicção areligiosa, concerteze eu seria um adventista, pois simpatizo muito com os adventista, até me interesso muito pelo ponto de vista deles. Assisto corriqueiramente a rede de tv "NOVO TEMPO" e acho suas argumentações bem razoáveis...

No entanto, "Se Deus não existir vocês não perderam nada, mas existindo Deus vocês perderam muito.". Isso soa muito vago. O que eu perderia se ele existisse? E se existisse porém não fosse do jeito que você pensa que é? E se a "Genki Dama" fosse um fenômeno real, você não perderia nada erguendo suas mão, mas poderia não fazer parte desta energia caso existisse...

Pois é.

Anônimo disse...

Não quero estar em sua pele, pois, ai daquele que tocar em um filho dele, vera a mão de Deus tocar.

Anônimo disse...

16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(S.joao 3:16).......................................TODO ATEU N.A.O T.E.M PAZ...E NUNCA TERA DESCANSO NA ALMA...*A comecar pelas tuas palavras, veja que sao de um PERTURBADO....**Quando se converte acaba a PERTURBACAO(E' um espirito mau como do rei saul-Biblia)